Tragédia anunciada: aglomerações da torcida atleticana rendem críticas ao prefeito Joaquim Neto
Torcedores do Atlético de Alagoinhas comemoram título — Foto: Reprodução

Tragédia anunciada: aglomerações da torcida atleticana rendem críticas ao prefeito Joaquim Neto

As comemorações pela conquista histórica do Atlético de Alagoinhas acarretaram em aglomerações no último Domingo (23). O fato foi noticiado em veículos como o site GE e o programa Balanço Geral, da TV Record. Um vídeo circula nas redes sociais mostrando a presença do próprio prefeito da cidade, o médico Joaquim Neto, comemorando em meio à torcida atleticana.

Vídeo mostra a presença do prefeito Joaquim Neto em meio a comemoração atleticana

Os internautas repercutiram de forma negativa a notícia nas redes sociais. Uma internauta atentou para o funcionamento do hospital Dantas Bião, que só atende na emergência. O comentário atraiu mais críticas ao prefeito.

Internautas criticam o prefeito em rede social/Reprodução

Outras pessoas apontaram para a repercussão do fato na mídia e dispararam mais críticas ao prefeito. Houve quem comparasse a aglomeração ao micareta.

Algumas incoerências foram apontadas de forma bastante irônica, como a não realização do São João e da proibição das apresentações musicais ao vivo diante da permissividade frente à festa atleticana.

Teve até meme. Diante da irresponsabilidade coletiva e da falta de fiscalização por parte do poder público, um internauta usou de meme para ironizar a situação.

O pessimismo a respeito das consequências da aglomeração nas especulações dos internautas sobre a possibilidade de aumento de casos.

A equipe do InteraNews reforça o desejo e a esperança de que a sorte continue a acompanhar Alagoinhas, além da confiança no trabalho do governo municipal, para que a data festiva não se converta em lástima.

Deixe um comentário