Clube Xadrez Vida realiza segunda etapa de circuito neste domingo

Clube Xadrez Vida realiza segunda etapa de circuito neste domingo

No próximo dia 24 (domingo), às 8h30, o Clube Xadrez Vida (CXV) realiza a segunda etapa do Circuito Interno de Xadrez Rápido, a ocorrer na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Bahia (ASSBA), em Alagoinhas.

O torneio terá sete rodadas em ritmo 10+5 e contará com 12 premiações em oito categorias, valendo, ainda, para o cálculo de rating da Liga Brasileira de Xadrez (LBX) e da Federação Bahiana de Xadrez (FBX). FBX e LBX ainda fornecem apoio institucional ao circuito, que, na última etapa do ano passado, contou com a presença do presidente da FBX, Luciano Zallio.

Além da sua própria premiação, o torneio ainda acumula pontos para a classificação geral do Circuito Interno, o qual terá entre seis e dez etapas ao total e está previsto para terminar no mês de novembro.

A participação em qualquer etapa do Circuito Interno é aberta a qualquer enxadrista, bastando, apenas, que participe do grupo de WhatsApp do CXV e siga o clube no Instagram (@clubexadrezvida ou clicando neste link). Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram ou através do contato do presidente do clube, Éder Alves (75 98863-3747).

Texto: ASCOM/CXV
Imagem: ASCOM/CXV

Deixe um comentário