Treta entre Marcus Aragão e Luxúria evidencia problemas do bairro Miguel Velho
Foto: Reprodução/Whatsapp

Treta entre Marcus Aragão e Luxúria evidencia problemas do bairro Miguel Velho

A polêmica explosiva causada por um áudio onde Alex Luxúria dirigia críticas ao radialista Marcus Aragão serviu para evidenciar os problemas que assolam ao bairro.

Em entrevista ao Programa Intera, Alex Luxúria e Ana Cláudia, presidente da associação de moradores do Miguel Velho, falaram sobre a situação vivida pelos moradores. Segundo a presidente, os principais problemas estão ligados aos buracos na pista e à iluminação (ou falta dela), fatores que acabam contribuindo também para o aumento dos assaltos.

A dupla falou também sobre o preconceito que acaba atingindo estruturalmente aos moradores do Miguel Velho, motivo pelo qual a suposta fala de Marcus Aragão teria caído como um dedo numa ferida aberta. Segundo Luxúria e Ana Cláudia, até os serviços delivery muitas vezes se recusam a atender no bairro, devido a imagem pouco segura que é passada pelas mídias. As próprias empresas de ônibus disponibilizam linhas em horários reduzidos para atender ao bairro, trazendo mais dificuldades à vida das pessoas.

Alex e Ana Cláudia chamaram para o poder público municipal a responsabilidade sobre a violência no bairro e isentaram a polícia, a qual eles elogiaram pelo trabalho e disposição para com o Miguel Velho.

A presidente não deixou de cutucar o prefeito Joaquim Neto, afirmando que ele está em débito como bairro por ter prometido realizar em algumas ruas obras que não aconteceram até agora. Ela concluiu dizendo que o Miguel Velho se encontra esquecido pelo poder público.

Na próxima quinta-feira (27), Marcus Aragão estará no Programa Intera comentando a situação e falando também sobre suas cobranças em relação à melhorias no bairro Miguel Velho.

Deixe um comentário