Na última quarta feira (10), foi exibida no Programa Intera entrevista com diretor do atlético que causou bastante polêmica entre os torcedores nas redes sociais.
O Diretor de Futebol Luiz Matos falava sobre as condições e as expectativas do clube para a temporada 2021 quando um espectador denunciou que um grupo de torcedores vem ajudando a complementar a alimentação do elenco. Segundo a denúncia, o clube tem alimentado os atletas apenas com frango e fígado. O restante da proteína consumida vem, de acordo com o espectador, das doações desse grupo intitulado Carcará Forte.
Luiz Matos assumiu as dificuldades e agradeceu pelas doações, apesar de questionar se o denunciante realmente fazia parte do grupo Carcará Forte ou queria apenas criar tumulto no ambiente político do clube. O diretor alegou também não saber nada sobre a venda de terreno do Atlético doado pela prefeitura denunciada por Juscélio Carmo.
No dia seguinte, circulou no Whatsapp uma nota de repúdio à denúncia, supostamente emitida por membros do Carcará Forte. A nota, lamentavelmente, não tem assinatura.
O Atlético ocupa hoje a segunda posição na tabela do Campeonato Baiano, com seis pontos em quatro jogos. A próxima partida será contra a equipe do Doce Mel, no Carneirão. Na quarta-feira, o time volta a campo em partida importante pela Copa do Brasil, contra o Vila Nova (GO).