Segundo fonte ligada a vereador integrante do grupo Juntos Somos Mais Fortes, os remanescentes do grupo estão comemorando a saída de Edy da Saúde. Ainda segundo o depoimento, o grupo se sente mais seguro com a saída do vereador.
O grupo, que ficou conhecido como G6 e, posteriormente, G5 com a saída de Edy, promete votar de forma unânime em todas as pautas. Embora tenha saído do grupo, Edy, que era membro fundador, até então, continua votando junto com seus ex companheiros, como aconteceu no caso do projeto que propunha a revogação do novo código tributário.
Ainda segundo a mesma fonte, a saída de Edy teria se dado devido a desacordos em relação à negociações de cargos pertinentes ao grupo junto à prefeitura. O vereador se recusou a discutir esse assunto quando procurado por nossa equipe.
Na prática, a ideia original do grupo se mantém, pois a saída de Edy da Saúde foi compensada pela adesão do luxo, Gode. Resta saber se o quinteto permanecerá junto por todo o mandato ou se mais algum membro seguirá os passos de Edy.