No último sábado (12), um motorista de aplicativo recebeu o chamado de uma corrida para a região do papagaio, zona rural da cidade. Desconfiando do passageiro, abortou a corrida próximo ao destino, sendo que, nesse mesmo momento, o falso passageiro sacou uma arma, obrigando o motorista a seguir para uma estrada vicinal. Nesse local o falso passageiro efetuou três disparos acertando a perna, braço e abdômen do motorista. Achando que tinha concretizado o crime, levou da vítima o carro, um Sandero prata de placa OKZ 5F80.
Logo após esse crime, já na rua Leovigildo Reis, na Praça Kennedy, esse mesmo criminoso ceifou a vida de um homem chamado José Nelson Lopes de Carvalho com vários tiros. Cápsulas foram encontradas no local.
Já na rua Procópio da Silva, no bairro Teresópolis, o senhor Edmilson da Silva Bastos, de 54 anos, foi atingido com tiros de arma de fogo dentro da sua casa, no seu quarto. Segundo sua esposa o executor foi o seu filho, o qual logo em seguida fugiu com um carro Sandero prata, deixando claro que também foi ele o autor dos dois crimes anteriores.
Até o momento o elemento não foi preso e a polícia segue na caçada.
Por José Nilton
Fonte: Alagonews/Aragão Notícias