Domingos, empresário do ramo de padarias e delicatessen, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Alagoinhas pelo Partido NOVO, lançando a chapa “Renova Alagoinhas”. Com uma trajetória de sucesso no setor empresarial e uma visão arrojada para a política, ele promete trazer mudanças significativas para a cidade.
Uma trajetória de sucesso
Domingos é casado e pai de dois filhos. Ele é formado em administração, graduando em direito e possui pós-graduação em gastronomia. Sua experiência empresarial no ramo de padarias e delicatessen o preparou para entender as necessidades econômicas da cidade e para tomar decisões embasadas em gestão eficiente.
Motivação para a ação política
Domingos explicou sua motivação para entrar na política da seguinte forma: “Resolvi sair da indignação para ação, combatendo a corrupção e desmontando a velha política de Alagoinhas.”
No evento que oficializou sua pré-candidatura, ele enfatizou a importância de sua escolha pelo Partido NOVO: “Foi importante a escolha pelo NOVO, pois não me senti envergonhado. Senti orgulho.”
Compromisso com a gestão responsável dos recursos públicos
Em seu discurso, o pré-candidato destacou seu compromisso em administrar os recursos públicos com responsabilidade e seriedade: “Vamos apresentar propostas que melhorem os indicadores da cidade, como saúde, educação e segurança.”
Mudança no perfil das forças empresariais
Domingos também propôs uma mudança no perfil das forças empresariais em Alagoinhas: “Ao invés de ter diretores que participam do governo através da secretaria de desenvolvimento econômico, vamos fomentar que as entidades empresariais cobrem e apresentem propostas para o chefe do executivo e para o legislativo, de forma que Alagoinhas saia da estagnação e se torne uma cidade melhor para se empreender e morar.”
Foco na educação
Na área da educação, o pré-candidato tem propostas arrojadas: “Através de uma educação transformadora, em tempo integral, que entregue para os jovens uma formação de qualidade, com ensino fundamental e introdução de uma segunda língua desde os primeiros anos no turno matutino, além de aulas de informática e robótica no vespertino.”
Domingos também pretende estabelecer parcerias entre unidades de ensino superior e técnico com a indústria, agronegócio, comércio e outras entidades, pois acredita que “o melhor social que existe é o trabalho!”