No momento, você está visualizando Domingos Pereira: Essa é que é a imprensa séria de Alagoinhas?

Domingos Pereira: Essa é que é a imprensa séria de Alagoinhas?

A imprensa no passado era um espaço democrático onde todos podiam manifestar seu posicionamento, mesmo aqueles que tinham a mínima chance de vitória tinham seu espaço para fala e acima de tudo eram respeitados pelos profissionais de imprensa, repórteres ainda que fizessem perguntas espinhosas se dirigiam com respeito ao entrevistado, agindo com boa educação e principalmente não assassinavam reputações, atacando deliberadamente a honra de outros políticos.

Porem não é isso que vemos hoje na cada dia mais decadente mídia tradicional, hoje se pagar bem falam bem, senão trabalham para destruir reputação quando seu discurso não atendem ou não se alinham com os interesses difusos. Triste momento vive a imprensa de Alagoinhas. Um ex-deputado estadual que era hostilizado em todos os programas, quando concorria para a prefeitura, da noite para o dia virou a solução para todos os problemas de Alagoinhas!

Quem é esse forasteiro que se diz “Paladino da Verdade“? Por que será que não apresenta nenhum programa em sua cidade? Só tem espaço e microfone aberto aqui, pelo laços sanguíneos do diretor da rádio. Faltam com o respeito com os novos políticos que lançaram sua pré-candidatura, devo aqui lembrar a esses senhores, que a constituição garante a liberdade politica, o direito de votar e ser votado desde que atendam os requisitos previstos em lei, nesses requisitos não constam aprovação de doutores sem graduação menos ainda seu peçonhento apoio. Todos aqueles que desejarem contribuir para o bem do povo, das pessoas têm o direito de assim agir, seguindo as regras democraticamente postas e esse desejo de servir, esse desejo de se doar á população deve ser respeitado por quem que seja.

Na verdade escolhem á dedo quem irá falar no seu programa de acordo com suas convicções e ideologia e por que não dizer interesses espúrios?

Mas fica uma alerta para a rádio, o último radialista da emissora que se aventurou na vida política só teve 105 votos, que tinha um programa diário de duas horas de duração de segunda a sexta. O povo está diante de um despertar político, acabaram-se os tempos em que os comunicadores eram senhores de todas as verdades, messias de microfones, homens acima do bem e do mal, impassíveis de erro, as pessoas hoje podem e devem conferir as opções que estão postas á votação, podem comparar os planos de governo, as intenções, apurar a fundo o passado.

Ao povo de Alagoinhas fica aqui o meu convite para nessas eleições verdadeiramente acompanhem os candidatos, que pesquisem seus planos de governo, seus anseios, seu passado e suas reais contribuições para a sociedade, para o bem e para a construção de uma Alagoinhas melhor.

Deixe um comentário