Inferioridade numérica será desafio para oposição na Câmara de Alagoinhas

Inferioridade numérica será desafio para oposição na Câmara de Alagoinhas

Em se tratando de números na bancada, o bloco de oposição da Câmara de Vereadores terá uma batalha de Davi e Golias pela frente.

Na data de ontem, o prefeito Joaquim Neto divulgou em seu perfil oficial no Instagram foto de reunião com vereadores da base. Com a surpreendente (ou não) presença de Anderson Baqueiro, eleito pelo DEM, o grupo da situação na câmara reúne doze dos dezessete representantes da casa.

Além do recém chegado Baqueiro, do Presidente da Câmara Cleto e do líder do governo Jorge da Farinha, o bloco é composto ainda por Edy da Saúde, Luma Menezes, Anselmo Bau, Marcio da Cavada, Paulo Codoro, Professor Arão, Djalma Santos, Raimunda Florêncio e Juracy Nascimento.

Os cinco vereadores restantes são Thor de Ninha, Juci Cardoso, o luxo Gode, Jaldice e Luciano Almeida. Com tamanha disparidade, eles terão a dificílima tarefa de fazer com que a oposição de Alagoinhas seja nanica apenas nos números.

Resta saber se o vereador Anderson Baqueiro permanecerá no DEM e que possibilidades de diálogo isso possibilitará entre ele e os vereadores da oposição.

Deixe um comentário