No momento, você está visualizando 7 razões pelas quais Ludmilla Fiscina já está eleita

7 razões pelas quais Ludmilla Fiscina já está eleita

A vitória de Ludmilla Fiscina nas eleições é, mais do que nunca, uma questão de tempo. Na noite de amanhã, 02 de outubro, o nome da primeira dama e candidata pelo PV será anunciado entre os eleitos. De uma ideia inicialmente subestimada por opositores, sua campanha passou a ser a mais repercutida da cidade. O InteraNews elencou dez razões para o sucesso de Ludmilla em seu primeiro pleito eleitoral:

1 – SIMPATIA
O carisma é um atributo social imprescindível para qualquer político e, nesse aspecto, Ludmilla impressiona. Talvez devido aos anos de serviço prestados na assistência social, a candidata estabelece conexões facilmente com as pessoas por onde passa.

2 – BOM MOMENTO DO GOVERNO JOAQUIM NETO
O bom desempenho de pastas como a SEDUC, SEMAS, SECIN, SECOM e SESEP, além da recuperação do SAAE, outrora combalido, evitaram que Ludmilla fosse alvejada pelos opositores do governo, mesmo estando há meses afastada de qualquer função pública.

3 – A FORÇA DAS MULHERES
Cada vez mais organizadas politicamente, as mulheres tem avançado na luta por representatividade. A tendência é que um número cada vez maior delas seja eleito. Mais um fator que aumenta as possibilidades de Ludmilla, certamente a candidatura feminina mais forte da região ao pleito de deputada estadual.

4 – DESGASTE DOS OPOSITORES
Não é de hoje que o povo alagoinhense demonstra sinais de cansaço em relação aos nomes tradicionais que dominaram a política local nas últimas duas décadas. Nesse cenário, Ludmilla surge como alternativa para quem quer experimentar candidatos que ainda não tiveram oportunidade.

5 – JOÃO RABELO
Ao conquistar João Rabelo para seu grupo político, Ludmilla fez um gol de placa. João é um dos maiores articuladores políticos da história da cidade. Sua personalidade agregadora e acolhedora foram cruciais para a construção de um grupo político volumoso e diverso que contém, inclusive, apoiadores de rivais do prefeito Joaquim Neto.

6- APOIO DOS VEREADORES
Com a maioria dos vereadores a apoiar sua candidatura, Ludmilla teve entrada livre por todos os bairros e distritos da cidade, além de acesso à diversas lideranças políticas do estado relacionadas aos edis locais. O empenho dos vereadores da base foi crucial para a reeleição do prefeito e deverá novamente fazer a diferença.

7 – REELEIÇÃO DO PREFEITO
Como diz o ditado, é sempre o rio que corre pro mar. Na política não é diferente. A vitória de Joaquim Neto no último pleito regional consolidou a posição do prefeito como uma das maiores lideranças políticas da região e impulsionou o interesse de prefeitos, vereadores e deputados de localidades vizinhas em apoiar a candidatura da primeira dama.

Imagem: Assessoria de Imprensa de Ludmilla Fiscina

Deixe um comentário